terça-feira, 10 de julho de 2012

O Retorno de Apocalipse - parte 8

KITTY PRIDE É DETIDA
























PERSONAGENS:







KITTY PRYDE







MAGNETO







WANDA MAXMOFF







CHARLES XAVIER













Em pouco tempo, o carro revestido por Adamantium fica pronto e é enviado por Steven Lang. Magneto prepara uma cilada à Lince Negra, uma falsa ligação de Magneto é feita.







_Socorro, por favor, estou presa em um carro.







_Quem está falando?







Uma pessoa inexistente estaria presa dentro do porta-malas do carro. Wanda Maxmoff simulava a voz da pessoa a mando de Magneto.







_Alguns vilões me aprisionaram, - continuou - parece ser mutantes, preciso da sua ajuda para acionar a saída por trás do banco traseiro, tenho a chave reserva em minhas mãos.







_Sim, estou a caminho.







Era noite, Lince Negra saia a procura do carro, pelas coordenadas da falsa vítima. O carro é identificado.







_As portas estão abertas. – dizia ainda pelo telefone.







A X-man entra pela porta de trás, os bancos são desajustados, mas uma estranha placa de Adamantium protegia a parte traseira.







_O que é isto? - indagou.







Sem saber, Lince Negra usa seu poder para atravessar a placa, mas suas mãos não conseguiam. A porta é fechada por Wanda, um controle é ativado, as placas metálicas cobriam os vidros







_Tudo pronto. - avisou à Magneto. O telefone é redirecionado à X-man que tentava achar uma saída, mas seu poder era ineficaz.







Wanda sinalizava com as mãos em tom de gracejo.







_Olá gracinha. Não consegue sair? Vamos dar uma voltinha.







Wanda entra pela porta da frente. Uma placa separava as duas partes, de modo que apenas uma grade em toda parte superior da metade da placa possibilitava a circulação do ar e a comunicação entre ambos.







_Para onde está me levando?







_Acalme-se logo saberá.







Magneto entra em contatos com Charles Xavier o plano estava feito. A informação sobre Kitty Pryde é emitida. O professor parecia sem saída, o resgate, a liberdade de Pietro e dos mutantes parecia próxima. O acordo foi feito, o prazo se limitava até a meia-noite, restavam poucas horas.







_Sinto informar Charles Xavier, mas Lince-negra está detida até que os meus mutantes sejam libertos.







Direcionou uma imagem que se transmitia em preto e branco pelo interior do carro.







_O que está fazendo?







_Eu que o diga, meus mutantes estão perto em perder seus poderes, não quero perdê-los.







_Posso transferi-los.







_Negativo. Darei seis horas de prazo para que sejam soltos.







_Correto. Ordenarei a soltura.







Os mutantes são libertos. Magneto é avisado sobre a ausência de Pyro que permaneceu detido devido a tentativa de fuga. Em seguida o carro é guiado por Magneto em longa distância pelo magnetismo. Um outro carro para a fuga era dirigido por um dos seus homens, poderiam ser presos se fossem identificados ou se insistissem ainda pela liberdade de Pyro. Após estacioná-lo na porta da Mansão-X, Magneto o informa:







_Tudo feito! – o carro está em frente a mansão.







Ao longe Magneto comunicava pelo telefone, os vidros escuros são fechados, o grupo retorna. Wolverine preocupado é o primeiro a se aproximar, tentava abrir as portas, o controle havia ficado com Magneto, mas a força do material era a mesma da sua garra.







_Estranho, somente outro Adamantium poderia resistir meu golpe.







_Deixe comigo.







Fera tenta pela frente ao arrancar a porta, mas a placa que dividia pela parte de trás era bastante resistente e o impedia de arrancá-la.







_Afastem.







Cyclope, por fim, age com seu raio infra-vermelho. As partes laterais são danificadas, Kitty Pryde estava salva pela ação de Noturno. O carro permaneceu danificado e foi enviado ao depósito de carros-velhos. Os comentários sobre o material do carro, a ferida de Lince Negra e Magneto decorriam entre os X-men. Professor estava apreensivo, o Adamantium é muito raro em todo mundo, imaginava como teria sido conquistado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário