quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

O Clube do Inferno: O Cristal Verde - Ep. 1º

-Cidade de Dacka, sete e meia da tarde, Robert Spence, diretor e líder do Clube do Inferno, mais conhecido como Flamer, termina um acordo de vendas de uma mercadoria de drogas farmacêuticas e adulteradas com um dos mais influentes sócios da cidade. O material negociado trata-se do principal elemento produzido pelos membros do clube, agora é transportado por Ryan, motorista oficial, seguia à leste.
-Após a entrega das drogas,  Flamer anuncia a mudança de vendas que será decidida por pesquisas secretas, outro elemento será substituto das drogas que se tornaram extintas.
-Jason  Wingarde encontra uma rota confidencial após violar um arquivo no centro de pesquisas mineralógicas em Dacka. Uma mineradora de diamantes desativada e inabitada é o principal assunto e após várias discussões, finalmente se converte à mercadoria que substituirá as drogas farmacêuticas e adulteradas.
-Na mesma noite da descoberta Jason Wingarde recebe um sonho referente a mineradora desativada e identifica um cristal verde embutido em uma rocha da galeria, porém, nada passou-se de um sonho
-Longas horas passaram-se para que toda a sabotagem fosse preparada, Henry Leland, um dos protagonista do crime, surgiu como mediador de compras das pólvoras e dinamites quando nada obstante identificou-se como um profissional bioquímico.
-Uma extensa porção é identificada, Donald Pierce junto com o restante, formava a linha dos cinco principais componentes do clube, seguia mais adiante. Jason ao contrário se separou e por mais estranho que parecesse, identificou o mesmo cristal verde revelado no sonho da noite passada.
-Antes da fuga o clube se confronta com agentes da reserva florestal, armas e pólvoras são usadas em ambos os lados, porém os agentes saem em desvantagem.
-O plano é bem-sucedido, uma rota milionária é a razão de muito dinheiro e para Jason, somente o cristal verde o interessava.
-Após um longo período de vendas, Flamer negocia uma nova e última mercadoria de diamantes com um dos sócios orientais, cujo nome é Wald Ganiev. Uma mercadoria está em jogo e deve ser conquistada, o pagamento antecipado e o prazo determinado não permitem aos componentes do clube erros ao retornarem à mineradora em busca de novas porções para cumprirem com o acordo de Ganiev.
Jason Wingarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário