terça-feira, 18 de setembro de 2012

O Retorno de Apocalipse - parte 15

O TESTE DO PRIMEIRO CHIP







Por outro lado, no grande prédio onde Apocalipse intentava o plano, Leech surgia após o convite do cientista Nathaniel Essex. Um luxuoso salão também era usado como escritório para reuniões científicas administrado muitas vezes por seu intermediário. Foi estrategicamente escolhido para a chegada do dia em que Apocalipse agiria em torno de toda economia de Manhattan. Era noite, o salão onde Apocalipse se encontrava é acessado. O vilão se encontrava atrás de um extenso balcão eletrônico. Muitos aparelhos simulavam o desenvolvimento robótico operado por Essex e Bolívar em outro setor, algumas imagens emitiam as filmagens secretas de algumas áreas cobiçadas pelo grupo, outras, traziam as imagens virtuais de alguns ciborgues em ação nas regiões externas da cidade. Algumas pipetas exalavam fumaças dos produtos químicos e outros eram mantidos em frascos de vidro, todo material era usado frequentemente para experiências científicas.



_Seja bem-vindo. – convidou – Você então é o novo convidado do senhor Sinistro para a próxima missão?



No mesmo instante as portas eletrônicas fechavam automaticamente pelas costas de Leech.



_Sou Leech, o sangue-suga.



_Acomode-se. – uma cadeira eletrônica abriu automaticamente pela ação psiônica do vilão.



Em seguida uma mesa também elétrica surgiu desde a base do chão até a base de apoio onde Leech permanecia.



_Como informado por senhor Sinistro, um novo ataque está previsto. Este prédio será o cenário ideal para usarmos nossos mecanismos afim de absorver toda a economia bancária da cidade. Esta é a arma que será usada para a missão.



Um pequeno chip se encontrava ao meio da bandeja onde pela base sustentava-se a mesa automática. Leech toma o objeto apreensivo:



_Fui orientado a respeito do poder psiônico que este chip é capaz de estabelecer entre o corpo-humano e seus conectores. – comentava enquanto admirava-o pelos dedos – Recebi a proposta e estou disponível ao plano.



_A data prevista para toda a execução do ataque ainda virá. O dia está próximo, em breve dominaremos maior parte de todo o governo. No entanto, sua vinda à este encontro é mais além do que nosso acordo. Antes da grande investida precisarei que um dos mutantes seja capturado e se torne um de nossos aliados, alguém que tenha um poder eficaz, habilidade apurada, campo propulsor para ataques cinestéticos e que esteja fora da intervenção dos X-men.



_Não vejo nenhuma sugestão entre os mutantes renegados, certamente se interessariam sem o auxilio deste dispositivo.



_Por este motivo ordeno que este mutante seja capturado preferencialmente entre os membros da Irmandade. Um único aliado entre estes será primordial para a batalha final. Ainda nesta noite quero que esta arma seja lançada.



Em seguida, uma outra parte da mesa automática é ativada, na base lateral observava-se uma pistola específica para a posição do dispositivo, estava mantida em volta de uma armação metálica e circulada por um estofado em formato similar.



_Este mutante será mantido em segurança numa câmara de gás antes do dia do ataque. Uma eventual batalha me forçará usá-lo como líder.



_Correto. Hoje mesmo o enviarei.



_Ao trabalho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário