terça-feira, 11 de setembro de 2012

O Retorno de Apocalipse - parte 12

O PLANO PARA CONQUISTAR NOVA YORK


PERSONAGENS:

APOCALIPSE


SINISTRO


BOLIVAR TRASK



















_Então esta é a base que me ocupei desde o início em sustentar até o seu retorno. – disse Sinistro ao abrir as portas automáticas.







Um lugar arejado similar à um laboratório preservava uma extensa linha de equipamentos tecnológicos, alguns eram específicos para criações robóticas.







_Tratei em contratar Bolivar Trask para a criação de um exército altamente mecanizado. - disse ao direcioná-lo em direção ao socio que permanecia no centro do salão.







_Atualmente contamos com cerca de trezentos robots produzidos e altamente qualificados.







_Havia um dispositivo secreto a ser desenvolvido que foi mantido no cofre até a vinda desta geração. – disse Apocalipse ao se recordar de um antigo plano - Esta arma estava zelada como segunda opção de domínio. Receio que ainda esteja intacta no armazenador eletrônico.







_O micro chip AZP-6, uma tecnologia feita compatível ao sistema dos meus mecanismos. Sendo inserida aos humanos certamente estabelecerá uma conexão sensorial ao meu sistema. Estes serão conduzidos pela minha influência. - explicou Apocalipse.







Apocalipse se aproxima do cofre e consegue abri-lo pelo seu poder indutor. Um misterioso chip era guiado pelo mesmo poder de indução cybernética.







_Este é o dispositivo que será inserido nos humanos, - disse enquanto o induzia até a arandela da luz – porém, toda luz sobre seu aspecto neutralizará minha força de indução. – concluiu após a queda do objeto ao chão.







_O ataque obviamente será à noite? - sugeriu Bolivar Trask.







_Este ataque se trata de uma investida diferente. Conquistaremos o maior número dos acionistas do maior prédio de economia financeira de Nova York, isto é, o banco central. Faremos primeiro que toda a economia seja transferida para nossos cofres bancários. Após este ataque, finalmente então atacaremos todos habitantes e conquistaremos a cidade.







_Durante a noite não há movimentações bancárias? Isto seria impossível. - questionou Sinistro.







_Antes da minha detenção me ocupei com estudos astrológicos. O movimento do sol e o calendário foram alguns métodos investigados. Não é de se espantar que o próximo ano bi-sexto, após um período de oito anos, está próximo. E unido com o contorno da nova rotação do circulo planetário e a circunferência do solstício de capricórnio confirmará um novo eclipse em Nova York previsto para uma data muito próxima. A humanidade verá um fenômeno raro do sistema solar, os raios cruzarão o meridiano e os trópicos. Este também será o dia da nossa investida. De fato, não há movimentações bancárias durante a noite, além do mais, a demanda dos funcionários à noite é inferior ao que será quando todos serão atacados, então, ninguém poderá impedí-los da influência quando em fim o eclipse surgir.







_Ainda não tenho idéia de como afetar estes acionistas? - perguntou Bolivar Trask.







_Todas aquelas pistolas armazenadas no depósito inferior não possuem entradas para munições, não possuem comandos infra-vermelhos e tão-pouco eletricidade. Porém, existe uma cúpula especifica para guarnição de um cartucho criado para efetuar até cem disparos destes chips. Ao serem acionados, os chips serão usados como interferência da minha influência quando atingirem qualquer parte do corpo da vítima. Basta apenas um toque sobre a pele para que suas garras laterais sejam acionadas permitindo assim a minha interferência psiônica.







_Esplendido! Em breve toda cidade estará em nossas mãos. - Sinistro sugere um brinde pelas taças de champagne.







_Devemos ser ágeis nesta data, o próximo eclipse nos permite pouco menos de uma hora até o fim de toda operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário