domingo, 11 de novembro de 2012

O Retorno de Apocalipse - final

A DERROTA DE APOCALIPSE









Gambit, momentos depois de avisar sobre o ponto fraco de Apocalipse, é afetado por uma estranha energia psiônica de Apocalipse. Observando sair de repente da sala, Charles questiona:



_O que houve, para onde vai?



Sem dizer, Gambit se uni à Apocalipse. Em sua base secreta, sr. Sinistro o aguardava:



_Seja bem-vindo!



As portas automáticas se abriam para o mutante.



_Se não é nosso querido Gambit? - disse Sinistro em tom cordial.



Gambit parecia pouco inconsciente.



_Durante as experiências em suas pálpebras e no revestimento da camada iônica em seu braço, tratei em instalar um dos chips que seriam usados no ataque em Nova York. De modo secreto realizei o plano, sabia que você seria um bom aliado para um inesperado momento. E agora, estamos prestes a dominar Nova York.



_Pyro! - de longe o mutante surgia trajado de preto - Gambit o fará companhia no conflito.



_Preparem-se. - Apocalipse emitia uma nova ordem pelos fundos do salão - Faremos o ataque em breve.






Era noite, Charles ainda se preparava para as buscas do Adamantium, algumas informações diziam que poderia ser encontrado no oriente-médio, mas Apocalipse ressurge inesperadamente. A equipe é informada, era noite quando Cable e os X-men se unem. Magneto, que não havia conseguido libertar Pyro do poder de Apocalipse se uni para a batalha final. Os mutantes renegados ao lado de alguns ciborgues de Nathaniel Essex e Bolivar Trask estavam ao lado de Apocalipse.






Lançando os carros para os lados de uma das avenidas principais, o vilão tentava atrair os X-men.



Os X-men finalmente surgem na grande avenida. De um lado ao outro ambas as equipes se preparavam para o conflito. Um novo conflito generalizou entre os grupos. Charles solicita ajuda à seu rival Magneto, a princípio tentou ignorar o pedido, o caos era intenso, as lutas eram incessantes e muitos lugares eram destruídos. Magneto sabia que seu poder seria o único capaz de aprisioná-lo.



Pyro enfrenta Ice-man em conflito direto. Muitos oponentes eram derrotados pelos mutantes da X-men, Wolverine estava ausente. Gambit é vencido em conflitos contra Ciclope. O professor ordena ao grupo para mantê-lo protegido. Gambit é resgatado.



O poder de Apocalipse era sobrenatural, os X-men estavam por ser vencidos quando Wolverine reaparece com as garras. Kitty Pryde quase derrotada não conseguia entender porque Apocalipse estava liberto.



_Quem o libertou? - queixou-se após ser lançada do último golpe.



_Eu o libertei. - Wolverine surge secretamente ao exibir suas garras.



_Como pode, estamos em perigo?



O X-man, sem dar explicação, corre em direção a Apocalipse. Uma grande luta se findou. Sabedor da localização do fusível agora, Wolverine o vence ao destruí-lo. Um giro sorrateiro pelas costas do inimigo rompeu a placa de ferro que emoldurava o fusível pelo seu dorso. O sinal é dado à Ciclope que com seu raio telecinético consegue destruir o fusível secreto. Apocalipse é derrotado junto com seus ciborgues.



Era o fim de uma terrível ameaça. Pyro e Gambit são resgatados.



Na mansão-X todos se regozijavam após o conflito.



Gambit surge com seu punho protegido por um tipo de curativo, Charles ressalta:



_Um dos chips de Apocalipse foi retirado, está a salvo!



_Obrigado professor, não sem como agradecer. Na verdade nunca poderia imaginar que este dispositivo estaria instalado em meu braço. Devo desculpas!



_Não se preocupe.



_Antes, gostaria de pedir sua permissão para partir à uma viajem. Desejo me recuparar sozinho durante este período?



_Você é sempre bem-vindo. - sorriu. Ambos se despedem.






Todos habitantes agora estavam seguros e Nova York seguia com tranquilidade e harmonia como nunca antes.









FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário