sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O Retorno de Apocalipse - parte 20

A BUSCA PELO ADAMANTIUM





Os X-men, saíram a procura pelo carro revestido pelo Adamatium, muitos carros usados no depósito de materiais inutilizados se espalhavam por todas as partes. Muitos eram empilhados, a quantidade parecia dificultar sua localização. O tempo passava, dois grupos dos X-men se dividiram a procura do carro usado por Magneto no primeiro plano para libertar os mutantes. Entre os corredores do depósito os grupos percorriam atentos, muita procura foi feita, o carro porém ainda não era encontrado. As duplas novamente se encontram:


_Não temos outra solução teremos que procurar pelo Adamantium em algum lugar no mundo. – sugeriu Wolverine.


Uma nova missão seria desenvolvida pelos X-men a mando do professor de Charles Xavier, e em nenhum outro lugar poderia ser encontrado quantias de Adamantium, senão, na Sibéria.


A nave-X é acionada, uma mineradora subterrânea na Sibéria é procurada, o local do Adamantium é identificado. Uma longa busca pelo material é feita por Ciclope, wolverine e inclusive, Gambit. Após muita insistencia finalmente as primeiras rochas de Adamantium são encontradas. Tamanhos originais formavam blocos de espessuras variadas, era o princípio da missão em que Apocalipse poderia ser detido.







ECLIPSE EM NOVA YORK






O grande dia em que Apocalipse em fim atacaria o banco central de Manhattan havia chegado. Muito suspense envolvia à todos incluidos no plano.


_Finalmente, - disse Apocalipse em voz de triunfo - hoje é o dia em que veremos o eclipse solar pousar sobre todos os tetos de Manhattan. Tanto tempo passou até que pudessemos apreciar este fenômeno. Sem o qual, nunca poderia mobilizar todos os funcionários alvos do prédio sem o bloqueio do sol.


_Realmente estes dispositivos se tratam de modelos frageis à radiação solar. Um sistema ultra-violeta foi totalmente inibido e sucessivamente substituído, ao implantarmos os dados compatíveis ao modelo tecnológico usado no seu sistema-cibernético para a ação pisiônica dos dados no chip. - explicou Nathaniel Essex.


_Por este motivo, tratei em reunir o grupo que será enviado à esta missão. - sobressaiu Bolivar Trask - Suponho que pouco antes do eclipse, os acionistas sejam atacados de surpresa pelos Morlocks. O primeiro impacto causará apenas inconsciência subita, ou seja, um extase impedirá que todas as tarefa sejam efetuada. Assim como Pyro, estão desacordados até que a ação psiônica de Apocalipse se efetue com maior impacto.


_A partir de então, somente a força psiônica conseguirá movê-los às transições bancárias em nossos cofres. Mas isto não poderá ser feito, senão, pela ação do eclipse solar.


_Vamos nos preparar para o ataque, o elipse está previsto para as duas horas. Acione o grupo. - disse referindo-se aos Morlocks que seriam incubidos aos disparos contra os acionistas do banco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário