domingo, 3 de março de 2013

O Clube do Inferno: A Medalha de Prata - Ep. 6º




-No outro dia os servos fugitivos são procurados pelos tribais que retornam sem resultados.
-Donald Pierce é liberado como prometido pelo chefe da aldeia, não sendo suspeito da fuga. Após recuperar seus equipamentos junto com sua luneta, preferiu permanecer no alto da colina a espera dos tribais.
-De acordo com o segredo revelado pelos servos fugitivos, aquele seria o dia exato em que os tribais sairiam em busca das pérolas que descansam no lago secreto.
-Por outro lado Flamer se desperta após uma reflexão solar que sobrevinha da saída do alto da galeria em sua direção por cima do altar onde permanecia deitado. A enchente havia terminado e todo o espaço, assim como o altar, estavam secos possibilitando a saída pelo mesmo atalho que deu origem às águas correntes ao redor da mata.
-O tempo agitado da noite anterior impede Flamer de identificar a medalha-de-prata suspendida sobre o busto da estátua do elefante.
-Após se desvencilhar da enchente o aventureiro admira a peça com mais precisão e a retira para guardá-la.
-De acordo com a informação dada pelos servos fugitivos, aquela medalha-de-prata significava a seiva. Se permanecesse suspendida sobre o busto do elefante, mesmo após a enchente, então a tribo teria fartura. Se fosse desprendida, porém, aquilo representaria um péssimo sinal para seiva ou se for alguém  que a retira, então este será perseguido pelas influências invisíveis da tribo.
-Donald Pierce consegue identificar o lago secreto após acompanhar os tribais de longe com o uso da luneta. Uma grande quantidade de pérolas é conquistada.
-Mesmo se separando de Flamer após constatar uma quantia insuficiente para os dois, Donald Pierce continua na disputa.
-Ambos prosseguem ao mesmo tempo em direção ao campo onde estão estacionados os dois balões infláveis.
-De longe avistaram o restante do grupo e os servos fugitivos que apenas observavam a pressa dos dois aventureiros.
-Na verdade competiam com a chegada das pérolas até a base em Jackarta para negociarem em primeiro lugar com o Porco-de-Bengala em Dacka.
-Alguns agentes florestais surgem inesperadamente armados impedindo que o grupo, onde também estavam os fugitivos da aldeia na noite passada, fugisse junto com os dois exploradores que vinham correndo na disputa.
-O grupo é conduzido aos jipes dos agentes florestais para serem levados à base da reserva naquela ilha.
-Os balões já acionados pelos gases infláveis precisava apenas de se desprenderem dos sacos de terras que mantinham o estacionamento dos veículos.
-As cordas são desprendidas através dos disparos.
-Ambos os aventureiros sofrem disparos dos agentes florestais que também foram vítimas de alguns disparos em contra partida.
-Por sorte Flamer possuía um dos ajudantes consigo.
-Após alçar voo e se livrar dos agentes florestas, sofria disparos de Donald Pierce que o seguia por trás e desejava chegar em Jackarta em primeiro lugar.
-Os tiros são revidados, mas conscientizados do perigo em acertar o balão inflável apenas desejavam que fossem suficientes para espantar o oponente em vice-e-versa.

-A sorte está lançada e aquele que chegar primeiro terá sua parte negociada com o Porco-de-Bengala.
-Flamer, que já suspeitava da traição de Donald Pierce seguia à frente com seu ajudante ferido após ser baliado por um disparo de seu adversário. Estacionou em um campo de pouso diferente para não se encontrar com Donald Pierce.
-Ambos realizam o voo no mesmo dirigível.
-Um pequeno conflito acontece  entre os dois aventureiros ao se encontrarem, mas é interrompido pelos guardas do mesmo dirigível.
-Em Dacka a disputa continua, Flamer abandona seu carro e continua a disputa com um barco motorizada afim de ganhar tempo.

-Donald Pierce, porém, continuou com seu carro e foi o primeiro a chegar no pier do Porco-de-Bengala para negociar as pérolas.
-Surpreso por aquela chegada o chefe pergunta:
           _A porção será para quitar a dívida ou para ser vendida?
-Donald Pierce sabendo que havia sido traído na ilha por Robert Spencer desejava agir da mesma forma e com determinação responde:
          _Desejo vender a porção.
-O Porco-de-Bengala suspende as negociações daquele dia. Como avisado antes, apenas dez quilos de pérolas deveriam ser discutidos. Nada além daquilo poderia ser proposto, os seguranças detém Flamer deixando-o automaticamente sem chance para outra negociação, tomando também sua medalha de prata que havia sido posta sobre seu pescoço após conquistá-la na ilha.
-Donald Pierce prossegue com seu carro típico do final do século dezenove.






Nenhum comentário:

Postar um comentário