segunda-feira, 25 de março de 2013

O Clube do Inferno: O segundo colar - Ep. 12

-As notícias sobre a epidemia percorre a cidade de Dumbai através dos principais jornais.
-A informação de que a empresa distribuidora das hortaliças fazia entregas à Bangladesh é vista em um dos trechos do jornal.
-Uma linha dos antibióticos é solicitada pelo prefeito de Dacka.
-O Clube do Inferno, porém, não possui meios para levar os antibióticos. A única saída está nas mãos de Porco-de-Bengala.
-Sebastian Shaw como líder entra em contatos com o rival, era o único que não possuía intrigas com o Porco-de-Bengala, portanto o mais apto para convencê-lo a fazer a entrega.
-Como previsto Porco-de-Bengala atravessa a rota deserta de Dacka à Dumbai junto com sua manada de porcos. Sebastian Shaw lhe entrega a mercadoria, vários antibiótico estavam destinados à Dacka, porém, uma inesperada emboscada apanha o Porco-de-Bengala.
-Andando com sua manada de porcos na saída da cidade, o vilão tenta fugir, mas é pego por policiais.
-Sebastian Shaw é indiciado como cumplicie do crime, mas Jason Wingarde se antecipa com o segundo colar para entregar à advogada Sheyla Shan.
-A advogada aceita o colar, mas nada sabia que estaria apta a exercer uma das influências mentais produzidas pelo cristal-verde.
-No tribunal Sebastian Shaw é inocentado e Porco-de-Bengala é preso. Não conseguiu redarguir sobre o envolvimento do seu cumplicie. Jason Wingarde por outro lado manipulava a advogada Sheyla Shan a favor do seu parceiro.
-Por pouco o Clube do Inferno perde seu principal líder.
-Pouco tempo depois da sabotagem Flamer sai da prisão com a fiança conseguida através dos antibióticos.
-O Clube do Inferno parte para uma viajem de fuga à Roma, onde também preparariam um novo plano malévolo.
-Elizabeth Morrison, uma estudante e ex-namorada de Jason Wingarde é convidada a participar da viajem. Haja visto seu estágio destinado à um colégio coincidentemente em Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário