terça-feira, 19 de março de 2013

O Clube do Inferno: A experiência

-Jason lembra do artigo de jornal em que se lia a notícia da mineradora desativada em Bangladesh.
-Conforme escrito no jornal, alguns mineradores foram soterrados dentro da mineradora. Apesar de terem sobrevivido não foi o suficiente para manter a mineradora ativa, a indenização e a ameça de desabamento fez com que a empresa falisse. O relato dito por alguma testemunha revela que todos foram atacados por um êxtase capaz de adormecê-los dentro da mineradora.
-O fato lido no jornal era assimilado ao poder produzido pelo cristal-verde, Jason não tinha dúvidas, aquele êxtase na mineradora aconteceu pela aproximação do cristal-verde que não estava muito distante do local em que foram atacados pelo sono, simplesmente por conduzirem os cristais neutros e sem cores em direção ao cristal-verde.
_Tudo ocorreu como a cigana disse. - indagou Jason.
-Jason mandou fazer três colares confeccionados com o cristal-verde. Queria fazer uma experiência em contatos com outra pessoa possuidora do mesmo cristal-verde.
-A primeira pessoa foi uma dançarina de dança do ventre. Uma casa de show em Dumbai é visitado pelo Clube do Inferno.
-Jason entregou propositalmente o colar à dançarina chamada Rebeca Colibeuf.
-O primeiro poder em contatos com os cristais da mesma espécie é feito com sucesso.
-No fim do show Jason consegue roubar um beijo da dançarina.
-Diferente do cristal neutro e sem cor que apenas faz adormecer, o contato com outro cristal-verde foi capaz de manipular a pessoa por completo.
-Após o efeito ambos se conhecem melhor, mas o beijo forçado, sem dúvida, dava início ao novo poder desenvolvido por Jason.

Nenhum comentário:

Postar um comentário