sábado, 16 de março de 2013

O Clube do Inferno: O segredo do Cristal-verde

-Enquanto isso, pelas ruas de Nova Delhi, Jason segue direção ao banco para novas negociações de vendas, possivelmente vindas do antibiótico.
-No caminho Jason é surpreendido por um estranho poder mental. Um êxtase lhe sobrecarrega impedindo-o de manipular o volante para a direção desejada. Era um poder similar ao que lhe sobrevinha através do antigo cristal verde, porém, lhe apoderava os sentidos.
-Ao ser apoderado inesperadamente Jason entra em uma cabine de consultas astrais, uma cigana se identifica por Wanda Kassyd. Após o efeito mental Jason recebe a explicação:
         _Tive um sonho em que o identifiquei por através deste cristal-verde. - revelou.
         _Este é o mesmo cristal que tive algum tempo atrás. - disse  Jason ao ver as rachaduras sobre o cristal após ser quebrado.
         _Quebrei e vendi por ter revelado um péssimo sonho.
         _Teve sorte em reencontrá-lo, este cristal além de revelar sonhos é capaz de manipular outras pessoas que possuem o mesmo crista-verde. Pude desenvolver o poder após notá-lo em seu anel.
         _Esta é a última peça que restou após quebrá-la, achei em um canto do quarto. - explicou Jason exibindo o anel de seu dedo.
         _Como possuidor do crista-verde poderá desenvolver a manipulação mental, neste caso porém, deverá comprá-lo por um alto valor.
         _Pago qualquer quantia, antes devo experimentar o poder.
         A cigana pega um cristal neutro sobre a estante e diz:
         _Deve lembrar que o cristal-verde em contato com cristais neutros e sem cores como o quartzo por exemplo, não acarreta na manipulação mental, mas produzem um êxtase capaz de adormecer a pessoa.
-Jason experimenta o poder que é feito com sucesso.
-O cristal neutro apenas o fez dormir, diferente do cristal-verde do seu anel que o fez ser manipulado por ações e falas indesejadas.
-O poder tem tempo limitado, pode acarretar em dores de cabeça ao possuidor, mas Jason finalmente decidi comprar possuindo-o novamente após comprovar os poderes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário